Populares atearam fogo na casa do homem
A Polícia Civil deteve um homem nesta segunda-feira (16), suspeito de estuprar uma criança de 9 anos em Biguaçu, na Grande Florianópolis. O crime foi cometido no dia 29 de novembro passado. O caso ganhou repercussão pela cidade.
De acordo com a polícia, o homem era vizinho da vítima. Para cometer o estupro, ele esperou o momento que a criança chegava da escola e a levou para sua casa. Para apurar as circunstâncias do caso, a polícia cumpriu dois mandados de busca e apreensão contra o suspeito nesta segunda-feira.
Porém, em busca de materiais importantes para a investigação, os policiais encontraram objetos que resultaram na prisão do homem. Ele segue preso temporariamente.
Devido à repercussão que o caso ganhou na cidade e pela repugnância do crime, pessoas não identificadas atearam fogo na casa do estuprador. A polícia, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Biguaçu, segue investigando o crime até que consiga desvendar os fatos. Por fim, se formalmente acusado, o homem responderá por estupro de vulnerável.