Empresários são presos por vender peças de carros roubados
Dois empresários do ramo automotivo foram presos nesta quarta-feira (7), durante a continuidade da operação 311, que visa o combate ao crime de receptação de peças de veículos de procedência ilícita. A ação ocorreu nas cidades de São José e Biguaçu, na Grande Florianópolis. Ao todo, a ação já prendeu 44 pessoas.
Em conjunto, a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV/DEIC) da Polícia Civil, a Polícia Científica, a Guarda Municipal de São José e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), identificaram dois estabelecimentos responsáveis que praticavam a venda irregular de peças de veículos.
Mobilizadas, as equipes fiscalizaram as empresas e encontraram, ao todo, partes e peças de 19 automóveis com registro de furto: dez em São José e nove em Biguaçu. Os responsáveis pelas oficinas foram encaminhados à sede da DEIC e autuados em flagrante pelo crime de receptação qualificada.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.